FALE COM O CRER

Telefone Geral: (62) 3232 30 00
Fax: (62)3232 30 03
e-mail: crer@crer.org.br
Endereço: Av.José Monteiro,1655 - Setor Negrão de Lima/Goiânia-GO
CEP: 74653-230

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC

(62) 3232 32 32

E-mail: ouvidoria@crer.org.br

Telefone: (62) 3232-3041
IVANA LOPES NUNES DOS SANTOS

42 comentários:

  1. Bom dia! Quero reclamar do atendimento por meio de telefone, fiquei um dia todo tentando ser atendida solicitando a liberação
    de um exame para ser retirado pela internet e não consegui, no dia comecei a ligar antes das 07:00 quando foi atendida ja era mais ou menos 07:10, e me disseram que só após as 08:00 talvez era possível eu conseguir...... E um absurdo, um descaso com a população, a consulta é hj e nem sei se conseguirei ser atendida pq no dia anterior fiquei tentando falar com um atendente o dia todo. Peço por favor que estudem uma possibilidade de melhorar esse atendimento por telefone. Obrigado Magneteney.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos maus funcionários que nos atendem por telefone, precisam ser mais humanos! Magneteney.

    ResponderExcluir
  3. A recepcionista Daniela da segunda recepção de consulta e exame de áudio. Ela é muito ignorante e não aceita que ela errou . Estremamente mal humorada com os pacientes

    ResponderExcluir
  4. Meu pai fez um exame ai de tomografia com urgência ja tem mas de 72 hrs o exame nao foi laudado o atendimento e péssimo de call center tbm

    ResponderExcluir
  5. Meu filho faz terapia tem cartão de estacionamento quando chega para terapia não tem vaga
    As vagas especiais estão com carros normais

    ResponderExcluir
  6. Cirurgia colecistostomia está demorando muito desde abril saio pra este hospital

    ResponderExcluir
  7. acabaram com crer! os pacientes ficam eu um quartos no segundo andar.. eles desligam o ar e deixam todos em um forno.. muita falta de respeito.. fora o perigo de bacterias que existe

    ResponderExcluir
  8. um verdadeiro descaso, ta uma bangunça esse hospital. Gente vcs ganha verba do governo pra manter esse hospittal descente, e da uns descaso total com os pascientes. levei minha mae na consulta dia 21/11, pra marcar a troca de sonda gastrica e me ligaram agendaram pra amanha. liguei pra confirmar e nada, tinha nada agendado. e como conseguimos marcar de novo? ligo e niguem faz nada, ta um descaso total, ou seja o pascinete que se foda ne, pq o dinheiro deles caem todo mes na conta

    ResponderExcluir
  9. Porque ninguém atende o telefone....?

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma consulta com doutor Juliano...pra mostrar meus exames por favor eu não aguento mais a passar mal ...por favor alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde.
    O resultado da ressonância da minha bebê estava previsto pra sair dia 07/02. Fui até o crer mais me informaram que nao fizeram o laudo por falta de funcionários e eu perdi a consulta com o neura da minha filha é até hj nada de exame.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    O resultado dos exames do meu pai estava previsto para 12/03/2020,Porém não ficaram prontos.Tento ligar para maiores informaçoes não consigo... O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. Meu cunhado fez um cirurgia perna quebrada tem 15dias ,mas agora com o RX viu q os ossos está separado e não consigo falar aí sou de Itaberaí por favor mim orientar

    ResponderExcluir
  14. Eles me madaram uma mesagem agendando um exame da minha filha para dia 16 mais eu coloquei o número 2 sem querer como fasso

    ResponderExcluir
  15. Preciso confirmar o horário da consulta não consigo ligar.

    ResponderExcluir
  16. Por favor, estou a um ano sem o aparelho coclear sou totalmente surdo dos dois ouvidos foi recolhido pelo o crer por ter parado de funcionar. Preciso trabalhar, preciso ouvir me ajudem. O CRER não me diz quando terei de volta ou se terei. Por favor eu moro em Itumbiara go.

    ResponderExcluir
  17. ESSA BOSTA NEM SE QUER ATENDE O TELEFONE , NUNCA VI UM TREM TÃO DESORGANIZADO , VERGONHA TOTAL. TENHAM MAIS RESPEITO COM O CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTO , E ´PAREM DE COLOCAR GENTE DESQUALIFICADA PARA TRABALHAR NA OUVIDORIA , QUE OUVIDORIA É ESTA QUE NÃO ATENDE O NUMERO. HIPOCRESIA REINA NESTE ORGÃO,

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que atendimento péssimo, tem exatamente uma semana que estou tentando imprimir os exames de minha mãe e não consigo!!!. O telefone nao atende o site nao está prestando como irei fazer pra obter o resultados??? Amanhã a minha mãe terá consulta e nao irei ter em mãos os exames é isso CRER????

    ResponderExcluir
  19. O crer, uma instituição maravilhosa, que trabalha em prol de dar assistência médica a população,mas em dias que conseguimos se comunicar facilmente através de plataformas digitais,pessoas que precisa falar no crer para obter informações não consegue, telefones????? Não funcionam, Whatsapp não tem, hoje qualquer empresa, tem essas é outras plataformas paea se comunicar, precisa melhor

    ResponderExcluir
  20. Porque não atende o telefone? Preciso agendar minha consulta estou passando muito mal da coluna

    ResponderExcluir
  21. Tem 3 anos que minha filha espera triagem com a equipe de crianças autista, um absurdo pq conheço caso de umas 3 criancas que ja passaram na frente dela , falta de respeito com o paciente , os atendimentos que ela tem que e dentista e neuro sao ótimos!!

    ResponderExcluir
  22. Porcaria de atendimento desse crer colocam pessoas desqualificadas para atender a gente recepcionistas totalmente grossas e sem educação não dão informação deixando a gente igual besta esperando na linha isso quando não delisgam na cara da gente precisa melhor muito tô a trez meses esperando um resultado de uma ressonância magnética da coluna e toda vez que ligo pra saber se tá pronto as cavalas desligam na minha cara precisam selecionar melhor os funcionários eles fazem oque quer e quem paga o parto e quem precisar de atendimento nesse hospital

    ResponderExcluir
  23. Temos que denunciar a direção desse hospital no mistério público isso e um descaso estou acamada perdendo o movimento das pernas aos pouco por conta do meu resultado que eles não liberam a trez meses não tenho como retornar ao ortopedista para saber que tratamento vou ter que fazer por não ter em mãos o resultado do meu exame isso e caso de polícia

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber para que dia ficou marcado a ressonância magnética

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Sou paciente do crer;
    Tenho percebido uma árvore, já morta, no estacionamento, mais precisamente na rua final da saída.
    Entendo que sua situação é de risco, para pedestres e veículos.
    Observem! Para evitar acidentes.

    ResponderExcluir
  26. Estou tentando agendar uma ressonacia, nao estou conseguindo. Como fazer?

    ResponderExcluir
  27. Preciso marcar um retorno, mas ligo e ninguém atende nunca

    ResponderExcluir
  28. Gente precisa de uma resposta somente, e ninguém atende, esto ligado deus das 14:00,e não tem ninguém pra atender. Afinal de contas que eu faço. Vocês disseram que e ligar pra mim,e até agora ninguém deu resposta. Que dia eu voltar pra concluir minha consulta pra marcar minha cirurgia. Fico esperando uma resposta de vocês.

    ResponderExcluir
  29. Só gostaria que atendesse o telefone

    ResponderExcluir
  30. Eu estou tentando entrar em contato pelo telefone não conseguir nada até hoje.gostaria de saber em q pé está a consulta de minha mãe. Maria teogonia .prontuário dela e este 282152.meu telefone 994123067.

    ResponderExcluir
  31. O telefone não atende estou tentando várias dias. meu esposo tinha uma consulta dia 12 de julho eles desmarcaram e até hoje nada, ele precisa com urgênciada consulta pois os exames estão prontos e ja vão vencer e não consigo mostrar para o médico neurologista o retorno. É um completo descaso não atenderam nem para justificar os erros.

    ResponderExcluir
  32. Preciso receber por e-mail, o dia, e horário da minha consulta, no CRER.

    ResponderExcluir
  33. Preciso ver o dia da minha cirurgia não quer me informar

    ResponderExcluir
  34. Estou aguardando o laboratório chamar o meu filho pra fazer exame pra 3xtrair os dentes com anestesia geral mais eles não chamam, meu filho tá sofrendo muito com a dor, mais fazer o que e aguentar.

    ResponderExcluir
  35. Como os demais cidadão, quero expressar minha indignação pelo os péssimos atendimentos prestado aos pacientes que tanto necessitam.como um hospital que afirmam ser referência em suas especificações pode ser tão desorganizado,desinformação total.é lamentável o descaso e a desumanização.atencao senhores diretorestomem providências para melhorar os atendimentos

    ResponderExcluir
  36. estou precisando marcar um retorno de uma paciente que fez cirurgia

    ResponderExcluir
  37. 1h pra pegar o resultado de um exame, Deus me livre. Melhora isso.

    ResponderExcluir